Salto Preto Salto Scarpin Scarpin Vizzano Fino Vizzano Fino Fórum Nacional de Atenção Primária à Saúde debate 40 anos de Alma-Ata e 30 anos do SUS com inscrições gratuitas

A Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e Associação Brasiliense de Medicina de Família e Comunidade (ABMFC) apresentam o Fórum Nacional de Atenção Primária à Saúde, que será realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na cidade de Brasília. O evento que terá como tema central os 40 anos de Alma-Ata e 30 anos do SUS, reunirá diversos profissionais e especialistas em saúde pública para debater e refletir sobre a importância da Atenção Primária à Saúde para o fortalecimento do SUS.

 As inscrições para o Fórum são gratuitas, com vagas limitadas para 400 participantes na sede da Associação Médica de Brasília, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul, e devem ser feitas pelo e-mail abaixo com envio de todas as informações necessárias. O evento conta com o apoio da OPAS, Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Distrito Federal e Associação Médica de Brasília.

 Para o presidente da SBMFC, Thiago Trindade, a ideia deste fórum vem num momento de celebração dos 30 anos do SUS, reconhecendo suas conquistas, mas também debatendo seus desafios para tornar-se de fato um sistema universal, com uma atenção primária robusta que seja porta de entrada e resolutiva a todos brasileiros, e alcance um objetivo primário de todos sistema de saúde, gerar equidade em saúde. “Por todo quadro atual de crise econômica e política no país, com a diminuição de recursos reais para a saúde, quando deveria ser o contrário, com aumento do financiamento público, torna-se imperativo a defesa do SUS, com um debate profícuo na busca de soluções para seguir qualificando-o e resolvendo seus nós críticos”, argumenta.

 A programação será divulgada em breve e terá entre os temas: Desafios da APS para o fortalecimento do SUS; Perspectivas da ESF no Brasil e O papel da MFC para o Sistema de saúde.

 “Além de resgatar a história da Atenção Primária no Brasil, discutindo os atuais desafios impostos ao SUS, vamos debater a importância da Medicina de Família e Comunidade para o fortalecimento de um sistema público de saúde. Como produto final desse evento, considerando o ano eleitoral, redigiremos a Carta de Brasília, apontando as razões e caminhos para se fortalecer o SUS, com o intuito de ser referência para os futuros governantes”, explica Guilherme Nabuco, presidente da ABMFC.

 Público-alvo do Fórum: Gestores que atuam no SUS, Docentes da área da saúde, Médicos de Família e Comunidade, Médicos de outras especialidades que atuam na APS, todos os profissionais de saúde que atuam na Estratégia Saúde da Família e/ou NASF (Enfermeiros, Fisioterapeutas, Dentistas, Nutricionistas, Agentes comunitários de saúde, Psicólogos, entre outros).

[ATENÇÃO] Para efetivar sua inscrição todos os dados abaixo devem ser enviados em um único e-mail.  A sua inscrição estará garantida a partir da confirmação pela SBMFC para o e-mail inscrito: [email protected] com as seguintes informações:

Nome:

CPF:

E-mail:

Telefone

Cidade / UF:

Ziper Doc Sapatênis Bege Doc Sapatênis Shoes xn0wqP6z

Profissão:

Vizzano Salto Preto Scarpin Vizzano Salto Fino Scarpin Fino Local de trabalho:

É Sócio SBMFC?:

 

inaiara

Você deve estar logado para postar um comentário

Bota Marrom Cavalera Masculino Bota Logan Cavalera RRrvq
Scarpin Salto Fino Vizzano Vizzano Fino Salto Preto Scarpin 6ZRq6fPrw Scarpin Salto Fino Vizzano Vizzano Fino Salto Preto Scarpin 6ZRq6fPrw Scarpin Salto Fino Vizzano Vizzano Fino Salto Preto Scarpin 6ZRq6fPrw Scarpin Salto Fino Vizzano Vizzano Fino Salto Preto Scarpin 6ZRq6fPrw Scarpin Salto Fino Vizzano Vizzano Fino Salto Preto Scarpin 6ZRq6fPrw

Detalhes do produto

Scarpin Vizzano Salto Fino Preto, acabamento envernizado, bico fino e salto agulha de 8cm. Tamanho 33.

%d blogueiros gostam disto: